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AIR 9 RDO

Eleve o seu passeio!

Mais leve e mais brilhante

A nossa bandeira, a fibra de carbono hardtail: AIR 9 RDO

A mais pura expressão de luz de Niner, rígida Race Day Optimized fibra de carbono rege o hipódromo. Esta estrutura eficiente, mas compatível, aproveita ao máximo as propriedades únicas do carbono para lhe dar a melhor condução, independentemente de estar à procura de um pódio ou de uma pista local de cruzeiro.

Engenharia requintada

A história de Niner está enraizada na evolução do ciclismo de montanha. Desde a introdução de nosso primeiro hardtail há mais de uma década, trabalhamos incansavelmente para ampliar os limites do que as pessoas pensam ser possível quando se trata da construção, geometria e manuseio de bicicletas premium. A [R]Evolução que começou com o RKT 9 RDO continua com o novo AIR 9 RDO. A tua grande obsessão por rodas é agora mais rápida e mais refinada.

Engenharia requintada

A história de Niner está enraizada na evolução do ciclismo de montanha. Desde a introdução de nosso primeiro hardtail há mais de uma década, trabalhamos incansavelmente para ampliar os limites do que as pessoas pensam ser possível quando se trata da construção, geometria e manuseio de bicicletas premium. A [R]Evolução que começou com o RKT 9 RDO continua com o novo AIR 9 RDO. A tua grande obsessão por rodas é agora mais rápida e mais refinada.

Projetado para o passeio

O novo AIR 9 RDO é a nossa expressão do clássico vinte e nove carbon hardtail. Nós aprendemos muito desde os primeiros dias e aplicamos esse conhecimento de geometria e materiais para atender às demandas e estilos de pilotagem em constante mudança do motociclista de montanha moderno. O resultado? A nossa melhor corrida e hardtail de alta performance até à data. O AIR 9 RDO incorpora toda a versatilidade, durabilidade e desempenho que você espera da Niner. 

A identidade desta moldura é renovada com uma estética de design arrojada. Continuando a linhagem que começou com o RKT 9 RDO, as formas fortes e sobreconstruídas que definem o triângulo frontal são feitas para rigidez e eficiência de pedalada. Mas para manter o passeio suave, os tubos elegantes ao longo do comprimento do cockpit e dos bancos são finos e subtilmente curvados. Em complemento, um espigão de selim de 27,2 mm oferece flexão para trás para eliminar as saliências no trilho.

Como queiras.

Se a simplicidade ultraleve, a aparência limpa (e um treino duro) são o seu doce, configure o seu AIR 9 RDO como uma velocidade única. Este quadro é compatível com o nosso sistema de suporte inferior BioCentric 30. Pode montar a sua bicicleta com uma única roda dentada e anel de corrente, depois tensionar a corrente facilmente com o nosso excêntrico patenteado inserto BB. Temos sido ciclistas de montanha puristas desde os primeiros dias das rodas de 29 polegadas e este quadro tem sido um dos nossos mais populares por esta razão. 

A caixa de suporte inferior PF30 dá-nos muitas opções no que diz respeito à transmissão, independentemente da sua preferência. E se você operar um trem de força com engrenagens, o roteamento interno dos cabos é super sano e fácil de manter. Melhor ainda, este quadro está pronto para o futuro com portas para usar os shifters electrónicos Di2.

Como queiras.

Se a simplicidade ultraleve, a aparência limpa (e um treino duro) são o seu doce, configure o seu AIR 9 RDO como uma velocidade única. Este quadro é compatível com o nosso sistema de suporte inferior BioCentric 30. Pode montar a sua bicicleta com uma única roda dentada e anel de corrente, depois tensionar a corrente facilmente com o nosso excêntrico patenteado inserto BB. Temos sido ciclistas de montanha puristas desde os primeiros dias das rodas de 29 polegadas e este quadro tem sido um dos nossos mais populares por esta razão. 

A caixa de suporte inferior PF30 dá-nos muitas opções no que diz respeito à transmissão, independentemente da sua preferência. E se você operar um trem de força com engrenagens, o roteamento interno dos cabos é super sano e fácil de manter. Melhor ainda, este quadro está pronto para o futuro com portas para usar os shifters electrónicos Di2.

Fibra de carbono RDO

A fibra de carbono é comum, mas cuidado, qualidade e atenção aos detalhes não o são. Nove RDO fibra de carbono é um corte acima. Começamos com os melhores graus de carbono bruto estratificado precisamente de acordo com os pontos de tensão na estrutura do quadro. Na construção, nosso processo emprega moldes internos rígidos e resulta em uma compactação mais compacta e consistente do tecido de carbono. O resultado? Maior precisão na espessura da parede e redução da acumulação de resina no produto final. Nós podemos construir estruturas mais elaboradas com melhor afinação do passeio, maior resistência, durabilidade excepcional e menos peso. 

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“Não tenho a certeza da mágica que a Niner fez no quadro, mas consegue ser rígido sem te bater.”

“A soberbamente eficiente plataforma de suspensão e capacidades de escalada são uma receita segura para a velocidade nos apartamentos e subidas.”

“Spoiler alerta que esta máquina de corrida XC construída propositadamente não é apenas uma bicicleta, é uma arma de atletismo!”

AIR 9 RDO

Limpar

Niner Bikes reserves the right to change bike assembly specification at any time without notice. While we make every effort to publish accurate build specs, substitutions and/or running changes may be made without warning.

TABELA DE GEOMETRIA

ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS

FERRAGENS E SUPORTES PARA ARMAÇÕES

TODOS OS TAMANHOS TÊM DOIS SUPORTES DE GARRAFA DENTRO DO TRIÂNGULO FRONTAL; PROTECÇÕES DA ESTRUTURA EM TITÂNIO

SUSPENSÃO DIANTEIRA MÁXIMA

120MM

TAMANHO DO CHOQUE

N/A

SUGESTÃO DE AMORTECIMENTO DE CHOQUES

N/A

TAMANHO DO COLARINHO DO ASSENTO

31.8

DESCARRILADOR DIANTEIRO

34.9 BALANÇO LATERAL, TRACÇÃO DIANTEIRA DIRIGIR O DESVIADOR DIANTEIRO

ESPECIFICAÇÕES DO ROLAMENTO PIVÔ

N/A

TAMANHO MÁXIMO DA CORRENTE

1X TAMANHO MÁXIMO DO ANEL DA CORRENTE: 36T – BOOST CHAINRING RECOMENDADO

COMPATIBILIDADE COM O ISCG

N/A

BIOCENTRIC COMPATÍVEL?

SIM

TAMANHO MÁXIMO DO ROTOR TRASEIRO

180MM

ESPECIFICAÇÃO DO EIXO TRANSVERSAL DA RODA TRASEIRA

M12X1.75PX182L

ESPECIFICAÇÃO DO EIXO TRANSVERSAL DA RODA DIANTEIRA

CURSO DA SUSPENSÃO TRASEIRA

N/A

DESVIO DO GARFO

44MM

HARDWARE DE MONTAGEM POR CHOQUE

N/A

TAMANHO DO ESPIGÃO DE SELIM

27.2

ENCAMINHAMENTO DE CABOS

ENCAMINHAMENTO INTERNO DE CABOS FULL SLEEVE

TAMANHO DO FONE DE OUVIDO

1.125″ X 1.5″ TUBO DA CABEÇA INTEGRADO AFUNILADO (ESTILO CAMPY), FONE DE OUVIDO INCLUÍDO, DESCRIÇÃO DO CANE CREEK: IS42/28.6 | IS52/40

COMPATIBILIDADE COM ANÉIS DE CORRENTE

COMPATÍVEL COM SISTEMAS PADRÃO 1X, 2X E 3X

FATOR Q

168MM

TIPO DE SUPORTE INFERIOR

73MM PF30 BB SHELL (ADAPTADORES NECESSÁRIOS PARA BSA TIPO BBS)

TIPO DE MONTAGEM DO FREIO

MONTAGEM EM POSTE

ESPAÇAMENTO ENTRE AS RODAS TRASEIRAS

AUMENTO DE 148X12MM

ESPAÇAMENTO ENTRE EIXOS DAS RODAS DIANTEIRAS

IMPULSO 110X15MM

TAMANHO MÁXIMO DO PNEU

29X2.4

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