fbpx

Cidades fantasmas e cascalho, Ep.2: Manhattan

Apresentando o Episódio 2 das Cidades Fantasmas e Cascalho da série Niner: Explorando Manhattan, Nevada.

A lenda de Charles Breyfogle continua enquanto Yuri e seus intrépidos parceiros de pedalada Bridgette e Tony vão em direção de Manhattan. Esta é a busca deles por ouro nas estradas de cascalho, uma jornada na história da mineração de ouro (e esquisitices modernas), enquanto esses ciclistas do cascalho exploram as estradas antigas que cercam esta cidade fantasma de Nevada.

Manhattan, Nevada foi fundada em 1867 como parte de um boom de mineração de ouro e prata. Caçadores de fortunas de todo o mundo encheram a região.

Hoje é considerada uma cidade fantasma viva, com uma coleção excêntrica de casas funcionais e negócios, misturados a prédios e cabanas abandonadas. Poucos residentes chamam a cidade de casa, mas os visitantes são recebidos com uma variedade divertida de relíquias históricas da antiga expansão da cidade de Nevada.

Manhattan foi uma das bases do lendário caçador de ouro Charles Breyfogle. A história diz que ele foi atacado no deserto enquanto caminhava para outra região, mas escapou, descobriu um veio de ouro rico e o perdeu novamente após outro ataque, captura, fuga e resgate. Breyfogle passou os próximos 26 anos vagando pelo deserto, procurando o lendário ouro perdido. Fonte: https: //www.legendsofamerica.com/lost …

Seguindo o caminho de Charles, Yuri e seus companheiros exploraram as estradas de cascalho dentro e ao redor da cidade, procurando seu próprio veio de ouro nas estradas de cascalho. Se você definir “cascalho de ouro” como estradas desertas, vistas infinitas e silêncio soberano, então eles realmente ficarão ricos.

Bike do Yuri: Niner RLT 9 RDO

Bike da Bridgette: Niner RLT 9 Steel

Tony’s bike: Niner RLT 9 Steel 

Filamagem: Justin Balog